Obtendo meu Daniel Dantas para trabalhar



Junho por 2005: investigação acusa participaçãeste do banqueiro no escândalo do “mensalãeste”, dada a ligação entre Dantas, Marcos Valé especialmenterio e Delúbio Soares;

Novembro de 2004: da-se início a operaçãeste da Polícia Federal contra a Kroll, de que é incriminada por grampear telefones e interceptar e-mails ilegalmente;

Em uma avaliação natural literal das condutas e comportamentos de quaisquer jornalistas qual hoje estãeste no bojo do negócios coletados, é do se considerar tais como participantes da organizaçãeste criminosa liderada por Daniel Valente Dantas especialmente aqueles qual têm indícios do remuneraçãeste direta ou indireta do recursos originados do referido investigado ou do seus colaboradores.

Em entrevista à revista Aprecie em 2005, um adversário do Dantas que nãeste quis se identificar resumiu como ESTES outros o veem: “este Daniel é como aqueles monstros de filmes do terror. Você mata uma, duas, três vezes, e ele volta a ter assombrar”.   

Este próprio relatório da PF, dependendo de revela Nassif, dedica um capítulo inteiro, este 13°, intitulado ‘Do papel da míPOR DIA no processo investigatório’, de modo a narrar ESTES tentáculos do banqueiro na imprensa. Ou seja, a guerra está só começando.

De que este Daniel Dantas e seu grupo se defendam, até aí é normal. Menos normal é o empenho de grande parte Parcela da imprensa e até do presidente do STF em inocentar os acusados desprovido sequer considerar minimamente as inúmeras evidências obtidas através PPolícia Federal após tantos anos do investigaçãeste.

E qual é o Ainda mais lendário desses “mistérios”? Sem nenhuma dúvida, o da estranha mas emblemática ocultaçãeste da Bastante fonte dos recursos movimentados (e até hoje tãeste “secreta” quanto as inconfidências de bastidores Destes telejornais da TV Globo).

A lógica genocida vai ceder à media qual os cárceres passarem a arrecadar hóspedes ilustres, os graúDestes, cujo poder estremece a República. Até lá, a sociedade civil, frustrada, segue rindo-se usando este adágio recolhido do dialeto siciliano:

3) Dório Ferman, presidente do banco Opportunity: quadrilha e organizaçãeste criminosa, gestãeste fraudulenta por instituição financeira, gestãeste temerária por instituiçãeste financeira, evasão do divisas e lavagem por dinheiro;

"A Associaçãeste Destes Delegados por Polícia você pode tentar isso Federal - ADPF manifesta tua indignação quanto à nova decisãeste do ministro Gilmar Mendes de que determinou a soltura do Senhor Daniel Valente Dantas, em desacordo com a jurisprudência dominante, de meu site que autoriza a prisãeste preventiva no caso do prejuízo à instrução criminal, e utilizando supressãeste por instâncias do Poder Judiciário.

14)William Yu, consultor financeiro: crime do quadrilha e organização criminosa e lavagem de dinheiro.

9 - Maria Amália Delfim de Melo Coutrim, conselheira do diversasempresas do grupo: participação pelo crime de gestãeste fraudulenta deinstituiçãeste financeira.

Por de que o garoto-propaganda por Daniel Dantas atacou covardemente Luis Nassif? Porque Nassif já desmascarou este pistoleiro da revista (quadrilha?) Constate: ‘Dentre todos os assomos de anti-jornalismo, quando todos ESTES detalhes forem conhecidos, a herança que terá desdobramentos , será os motivos qual levaram a direçãeste da revista a permitir que este colunista Diogo Mainardi praticasse este mais escancarado lobby empresarial que a grande imprensa brasileira tida por sfoiria já produziu.

Peço que nãeste enviem comentário Acerca este tema por duas razões. A primeira, de modo a não fugir do foco do papel da Veja pelo caso Dantas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *